No andebol feminino, o Madeira SAD perdeu ontem fora de casa frente ao Benfica por 31-27.
O treinador António Florido lamentou os erros cometidos.
No andebol feminino, o Madeira SAD perdeu ontem fora de casa frente ao Benfica por 31-27.
Três eventos de canoagem num só fim de semana em setembro
Núcleo do Sporting reúne no sábado (vídeo)
Treinador do Paços de Ferreira pede «coragem» para a visita ao Marítimo
Marítimo regressou às derrotas diante o Benfica (vídeo)
Verificações administrativas e técnicas decorrem hoje (áudio)
Empate prolonga crise no FC Porto
Argentino vence o prémio The Best
Rali Vinho Madeira vai para a estrada esta sexta-feira (Áudio)
Jogos Olímpicos: Marcos Freitas eliminado na primeira ronda
Equipa feminina do Marítimo recebe vários prémios da FPF (vídeo)
Siga-nos nas redes sociais
Siga-nos nas redes sociais