Os presidentes do Sports Madeira, Académico e do Infante fazem parte da comissão e a Assembleia Geral dos acionistas do Madeira Andebol era para eleger o futuro conselho de administração, mas esse ponto ficou desde logo de parte.
Esta sexta-feira os presidentes dos três clubes reuniram com Jorge Carvalho, Secretário da Educação para falar do futuro do projeto e do governante ouviram as habituais palavras que os apoios estão definidos até para participar em competições europeias.
O Secretário com a pasta do Desporto disse mesmo que eventuais divergências entre os acionistas teriam de ser resolvidos pelos próprios.
Divergências que tem a haver com o resultado final do que é investido nesta SAD para conseguir títulos e quase sem a participação de atletas madeirenses.
O mal-estar entre clubes é evidente, ao que se apurou o Clube Sports Madeira não vê com bons olhos o futuro deste projeto nos atuais moldes e pode mesmo abandonar a SAD do Madeira Andebol.
Para já o que ficou decidido é que o Madeira Andebol vai continuar, mas a ser gerido por uma comissão de gestão, com a participação dos presidentes dos três clubes, que vão ao longo desta época tentar chegar a um entendimento, isto depois de uma avaliação do custo-benefício desta SAD.
Se não houver entendimento entres os três clubes, esta Sociedade Desportiva criada há 23 anos, poderá ter os dias contados a partir da próxima época.