“Vai ser um jogo completamente diferente do Azerbaijão, mas esperamos sair com a vitória”, afirmou o jogador do Atlético de Madrid, antevendo “um jogo mais disputado”, no qual a seleção lusa terá de estar preparada “para passar mais tempo sem bola, e defender de forma mais agressiva”.
João Félix, que na quarta-feira substituiu André Silva aos 75 minutos do encontro com o Azerbaijão, da primeira jornada do grupo A de apuramento para o Mundial2022, alertou para a qualidade da seleção sérvia, que se impôs por 3-2 à República da Irlanda.
“A Sérvia, sendo uma boa equipa e com bons jogadores, acaba sempre por se abrir mais um bocadinho e isso pode ser mais vantajoso para nós”, afirmou o jogador, em declarações à Federação Portuguesa de Futebol (FPF).
Sobre o jogo com o Azerbaijão, disputado em Turim, Félix considerou que, apesar de só ter vencido por 1-0, com um autogolo do central Maksim Medvedev, Portugal criou “inúmeras oportunidades” e conseguiu o objetivo principal, que era “vencer o encontro”.
A seleção portuguesa efetuou hoje em Turim o primeiro treino com vista ao jogo com a Sérvia, com os titulares do jogo com o Azerbaijão a efetuarem recuperação no ginásio.
C/Lusa