Fabiana Ferreira é candidata às eleições da AMAK que estão agendadas para dia 23 de janeiro.
Contactada pela RTP Fabiana Ferreira confirmou que lidera a lista candidata, para o cargo de presidente da Direção da AMAK, com o desejo de introduzir sangue novo na Associação Madeirense de Automobilismo e Karting, e não deixar cair a AMAK num vazio diretivo face à indisponibilidade de António Abel, atual presidente, de se recandidatar devido à compromissos profissionais.
Fabiana Ferreira, há muito que colabora nas organizações do Departamento de Desportos Motorizados do Nacional, seja em ralis ou rampas, cumpriu funções de Diretora do Rali de São Vicente em 2022, colabora também com organizações de outros clubes nas mais variadas vertentes do desporto motorizado.
É filha de Nelson Ferreira, dirigente, também do Departamento de Desportos Motorizados do Nacional, com vasta experiência nas organizações das provas do calendário automobilístico madeirense e continental, quer em ralis, rampas, nos clássicos, Todo Terreno, entre outras vertentes. É o atual Vogal da AMAK, e faz parte da lista de Fabiana Ferreira nas mesmas funções.
Fabiana Ferreira referiu à RTP que está a ultimar a lista candidata com 22 nomes para ser entregue no dia de amanhã, 22 de janeiro, dia limite para a entrega de listas para as eleições da AMAK agendadas para o dia seguinte.