A equipa de ténis de mesa do São Roque venceu ao Benfica por 4-1. Foi a primeira vitória da época da equipa madeirense.
A equipa de ténis de mesa do São Roque venceu ao Benfica por 4-1. Foi a primeira vitória da época da equipa madeirense.
Karaté praticantes de elevado potencial
João Jacinto voltou a vencer na Volta à Ilha em bicicleta (vídeo)
Choupana venceu o Juventude de Gaula (vídeo)
Pedro Paixão venceu Qualifying
Neide Duarte renovou com o Madeira Andebol SAD
Ronaldo recebido por Trump às 22h30 (vídeo)
CAB acabou a fase regular no nono lugar (vídeo)
Leixões, de Fabíola Gomes, vence Supertaça feminina de voleibol
Eslovaco venceu Ultrasky Marathon de Santana (áudio)
Assembleia-Geral da SAD do Marítimo acontece depois de amanhã
Siga-nos nas redes sociais
Siga-nos nas redes sociais