A equipa de ténis de mesa do São Roque venceu ao Benfica por 4-1. Foi a primeira vitória da época da equipa madeirense.
A equipa de ténis de mesa do São Roque venceu ao Benfica por 4-1. Foi a primeira vitória da época da equipa madeirense.
Madeirense conquista bronze no nacional de esgrima
Renato Pita: FPAK devia pensar num bom campeonato para o próximo ano, já que em 2020 muito dificilmente haverá condições. (Vídeo)
Madalena Costa chegou esta tarde da Argentina após vencer Taça do Mundo (vídeo)
Susana Sousa Gomes conquistou terceira medalha nos Campeonatos da Europa de Masters
Equipas da Madeira despromovidas no atletismo
Tiago Silva e Luísa Viveiros da ADRAP venceram 5º Trail de Machico
Portugal sobe ao sexto lugar do ranking da FIFA
Última prova a contar para a Taça Regional da Madeira de Esgrima juntou 45 atletas
Madeira começou processo de vacinação dos desportistas (áudio)
Campo de golfe do Santo da Serra teve o sistema de rega otimizado (vídeo)
Siga-nos nas redes sociais
Siga-nos nas redes sociais