A Associação Madeirense de Automobilismo e Karting, tem o ato eleitoral marcado para a próxima quinta-feira dia 23 de janeiro, mas não tem listas candidatas.
António Abel Ferreira, atual presidente, eleito em 2020, referiu à RTP que espera que apareça algum candidato, que tenha mais tempo, mais ideias para a modalidade e que as consiga por em prática.
O atual presidente por força da vida profissional intensa que tem, não lhe dá grande margem de manobra, por isso não pretende se recandidatar.
À mesa da Assembleia Geral da AMAK, presidida por Pedro Melvill de Araújo, não chegou nenhuma lista candidata às eleições e o prazo para entrega de listas termina às 12:00 horas do dia 22 de janeiro.
Caso não surjam listas candidatas, entra em ação o Presidente da Assembleia Geral que indica uma Comissão Administrativa, com elementos da atual Direção durante um certo período de tempo. Ganhando assim espaço de manobra para encontrar uma solução para a falta de listas candidatas.
As eleições estão agendadas para dia 23 de janeiro às 19:30 na sede da AMAK em Santo António.
Associação que vai premiar as equipas que maios se destacaram em 2024 numa gala de entrega de prémios da AMAK a ter lugar amanhã, 14 de janeiro, na Escola Dr. Horácio Bento Gouveia, pelas 19:30.
Vão ser distribuídos os prémios do Troféu Regional de Rampas da AMAK 2024, Troféu Karting da Madeira 2024 e Troféu Regional de Regularidade Histórica AMAK 2024.