O futebolista argentino Paulo Dybala disse esta sexta-feira que foi um “prazer aprender, crescer e jogar” ao lado do português Cristiano Ronaldo, que deixou a Juventus para regressar aos ingleses do Manchester United.
“Foi um prazer aprender, crescer e jogar ao teu lado. Hoje começa uma nova etapa na tua carreira e desejo-te tudo de bom! Vemo-nos em breve, Cristiano”, escreveu Dybala, na legenda de uma fotografia ao lado do capitão da seleção portuguesa, na rede social Twitter.
Cristiano Ronaldo, de 36 anos, vai regressar a Inglaterra e ao Manchester United, no qual alinhou entre 2003 e 2009, tendo conquistado uma Liga dos Campeões, três campeonatos, um Mundial de Clubes, uma Taça de Inglaterra, duas Taças da Liga inglesa e uma Supertaça.
Seguiu-se a experiência na Juventus, desde 2018, tendo vencido dois campeonatos, uma Taça de Itália e duas Supertaças italianas.
No emblema de Old Trafford, ao serviço do qual Cristiano Ronaldo marcou 118 golos em 292 jogos, o avançado vai encontrar os internacionais portugueses Bruno Fernandes e Diogo Dalot.