O treinador do Marítimo, Daniel Ramos, admitiu hoje que vai defrontar um Desportivo de Chaves motivado, mas garantiu saber o que fazer para pontuar no jogo de sábado, da 11.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.
Ao contrário do adversário, que eliminou o FC Porto na Taça de Portugal, o Marítimo foi afastado da mesma prova pelo Benfica, na Luz, com uma derrota expressiva de 6-0, um resultado que deixou marcas na equipa madeirense.
Daniel Ramos aproveitou também para elogiar o plantel pela resposta que tem dado às várias contrariedades sentidas nos últimos meses.
A última das quais foi a de Dyego Sousa, o melhor marcador da equipa, que vai falhar o resto da temporada após o Conselho de Justiça ter confirmado a suspensão de nove meses do avançado brasileiro pela agressão a um árbitro assistente no amigável com o Tondela, em agosto.
O Marítimo, nono classificado, com 13 pontos, visita o terreno do Desportivo de Chaves, sexto, com 14, no sábado, pelas 11:45, numa partida com arbitragem de João Pinheiro, da Associação de Futebol de Braga.