"As coisas aparecem por aí e parece que anda muito pelo ar e isso não é verdade. Apesar de dizer que fiquei agradado por ser associado a equipas de nome, em bons campeonatos, não fui contactado pelo Lille", respondeu, na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Moreirense, da 13.ª jornada da I Liga.
Apesar disso, o técnico admitiu ter sido abordado por outra equipa gaulesa no verão passado, num negócio que acabou por não ser fechado.
"O meu agente já referiu. Existiu uma abordagem no final da época (passada) de um clube francês, mas não foi do Lille", referiu, sendo que o empresário de Daniel Ramos revelou esta semana ter sido o Nantes, agora orientado por Claudio Ranieri, que substituiu Sérgio Conceição, atual técnico do FC Porto.
As atenções estão apenas viradas para o Marítimo, clube que orienta desde setembro de 2016, com a intenção de ajudar a equipa madeirense a crescer.
"Estou completamente empenhado em continuar a fazer um bom trabalho aqui. Não vivo de rumores, de especulações. Eu vivo daquilo que tenho, que é o Marítimo, para treinar neste momento. Quero ser ainda melhor treinador, quero melhorar a minha equipa, quero continuar a ter resultados e é nisso que estou empenhado", vincou.
Daniel Ramos levou o Marítimo à Liga Europa este ano, após o sexto lugar no campeonato da época anterior, e já soma 22 jogos seguidos sem perder em casa na I Liga, na qual o clube ‘verde rubro’ é quinto classificado.
LUSA