O craque madeirense fez o 1-0, logo aos quatro minutos, após passe de Sadio Mané, num lance algo caricato em que o fumo lançado pelos adeptos pode ter dificultado a ação dos intervenientes e complicou o visionamento das imagens televisivas.
Diante de um adversário com nomes sonantes (Firmino, Gabri Veiga, Saint-Maximin e Rihad Mahrez), o ex-benfiquista Talisca fez o 2-0 para a equipa de Luís Castro, aos 17 minutos, antes de o Al Ahly reduzir, pelo médio Kessié (ex-Barcelona).
Em cima do intervalo, Talisca bisou, mas no início da segunda parte Mahrez encurtou distâncias novamente, na transformação de um penálti. Aos 52 minutos, Ronaldo voltou a estar em evidência, assinando o quarto golo do Al Nassr numa concretização de belo efeito. Perto do fim, o Al Ahly ainda chegou ao definitivo 4-3.
Com este triunfo, o Al Nassr, que também teve o ex-portista Otávio no onze, subiu ao quinto lugar da Liga saudita, agora com 15 pontos, a três do líder Al Ittihad, de Nuno Espírito Santo. O Al Hilal, de Jorge Jesus, está no segundo posto, com 17 pontos.