Um mês após a I Liga portuguesa ter sido suspensa, o defesa internacional moçambicano tem procurado manter a forma, juntamente com os colegas de equipa, na eventualidade de a prova regressar.
“Temos treinado em conjunto, em videoconferência, para, na eventualidade de o campeonato retornar, mantermos condições para encararmos as partidas que faltam”, revelou, no programa do clube maritimista ‘Dentro de Portas’.
Além dos treinos, Zainadine tem passado o tempo a descansar, ver séries e ainda a ler, e aproveitou para deixar um apelo aos adeptos ‘verde rubros’, com a esperança do regresso aos Barreiros.
“Venho apelar a todos que sigam as instruções das autoridades de saúde. Fiquem em casa que, brevemente, estaremos todos saudáveis no Caldeirão a festejar os objetivos do Marítimo”, reforçou.
O defesa central, de 31 anos, está no Marítimo desde janeiro de 2017, tendo feito um total de 109 jogos e cinco golos (23 partidas e dois golos em 2019/20), contando ainda com uma passagem de dois anos e meio no rival Nacional, entre o verão de 2013 e janeiro de 2016, com o registo de 88 jogos e três golos.