A equipa de consultores externos contratada pelo Marítimo já concluiu a análise das propostas de investimento para uma parte do capital social da SAD.
O trabalho dos técnicos vai agora ser analisado pelos órgãos sociais do clube e se tudo estiver de acordo com os limites de 40 por cento do capital social a alienar, será convocada uma Assembleia Geral para que os sócios possam decidir. O Marítimo também espera alcançar um entendimento com o antigo presidente do clube e da SAD, Carlos Pereira, que mantém o nome nos órgãos sociais de três empresas do universo do Marítimo.
A Antena 1 apurou também que o assunto será tratado numa reunião entre Carlos Pereira e os presidentes da Assembleia Geral e do Conselho Fiscal do Clube. O encontro já esteve para acontecer, mas foi adiado, Está agora marcado para 15 de setembro. O comentador da Antena 1 Luis Miguel Rosa acredita que vai haver entendimento entre as partes e diz mesmo que esta situação pode prejudicar a entrada de um investidor na SAD verde rubra
Luis Miguel Rosa, em declarações há pouco no programa Bola na Rede da Antena 1 Madeira.