Depois de se iniciar nos Ralis no ano de 2009 a bordo de um Toyota Yaris, viatura que tripulou até ao ano de 2013 onde conquistou inúmeros títulos, passando pelo campeonato conquistado no troféu Eng. Rafael Costa no ano de 2015 (a bordo de um Citroen C2 – viatura que tripulou de 2014 a 2018), Bruno Fernandes e Mauro Sousa continuam a apostar nas 2RM, desta vez a bordo de um Citroen DS3 R3T adquirido na Irlanda.
A viatura tem a particularidade de ter sido montada pela conceituada PH Sport e posteriormente ter sido vendida à Abu Dhabi Racing onde efetuou algumas provas do Mundial de Ralis.
O propulsor turbo da viatura debita cerca de 210 cavalos com uma caixa de velocidades de 6 relações com particularidade de a "troca" de velocidades ser feita por patilha junto ao volante.
Após alguns meses de indecisão, Bruno Fernandes optou por uma viatura dentro das 2RM.
Haviam algumas hipóteses em cima da mesa (incluindo a paragem por algum tempo), mas a vontade e o querer da BF Sport "falou mais alto" e após a venda do Citroen C2 R2 MAX a Tiago Lopes e após reunidas as condições necessárias para a evolução, a aposta recaíu em uma viatura dentro das 2RM englobado no Campeonato RC3.
Durante a restante temporada e enquanto for matematicamente possível a dupla Bruno Fernandes e Mauro Sousa vão se apresentar a bordo do competitivo Citroen C2 R2 pertença de Nélio Pereira englobado no Team NP Publicidade – BF Sport tentando ir em busca do título no Troféu Eng. Rafael Costa e no Campeonato RC4 sendo que, na competição destinada às 2RM será algo para "segundo plano".
Existe a hipótese de, durante o ano 2018 a dupla vir a estrear a viatura ter noção das potencialidades da viatura, tentar se adaptar à nova realidade de propulsão (motor turbo) assim como à caixa de velocidades (patilhas no volante).
Tentar apurar o quão competitivo é a viatura para que, durante o ano 2019 a dupla dispute a totalidade das provas englobado no Campeonato de Ralis da Madeira e tentar ser o mais competitivos possível.