Foi a 25 de março que o Citroen C2 R2 Max de Bruno Fernandes conheceu o infortúnio, ao sofrer uma aparatosa saída de estrada pelas mãos do piloto Roberto Canha, que na Rampa da Ribeira Brava, era navegado por Mauro Sousa e preparava a participação no Campeonato Regional de ralis.
Durante todo este tempo Bruno Fernandes fez, com parceiros estratégicos, uma exaustiva reparação e recuperação da viatura.
O Citroen C2 R2 Max está pronto para voltar a competir e mostrar toda a sua competitividade.
E vai faze-lo com o regresso do próprio Bruno Fernandes, que na Rampa do Paul do Mar será navegado pela irmã, Tomásia Fernandes.
É um regresso que se saúda o de Bruno Fernandes e do Citroen C2 que ajudou a animar em tempos o Campeonato Regional de ralis.
Bruno Fernandes que revelou à RTP, que vai voltar a formar dupla com Mauro Sousa e a bordo do Citroen C2 R2 Max, vão cumprir o Campeonato Regional de ralis de 2018 na sua totalidade.
A Rampa do Paul do Mar, marca o regresso da equipa para um primeiro teste a sério com a máquina e marca também mais um recorde, neste caso de inscritos.
São 71 as equipas inscritas para a prova que encerra a temporada de rampas em 2017.
A Rampa do Paul do Mar, por norma atrai muitas equipas, mas este ano bateu todas as marcas.
Em conferência de imprensa será apresentada a última prova do Troféu da AMAK na época 2017, pelas 18:30, no Bar Formiga sito à Estrada Regional 101, na Fajã da Ovelha.