Os árbitros madeirenses Ricardo Fonseca e Duarte Santos estão convocados para apitar no mundial de andebol.
Competição que vai decorrer na Dinamarca e na Alemanha entre os dias 10 e 28 de janeiro.
Os árbitros madeirenses Ricardo Fonseca e Duarte Santos estão convocados para apitar no mundial de andebol.
Competição que vai decorrer na Dinamarca e na Alemanha entre os dias 10 e 28 de janeiro.
Braga vence em Berlim com golo aos 94 minutos
Madeirense campeã de Portugal do martelo (vídeo)
Jota e Trincão ausentes no segundo treino da seleção
Miguel Caires adquiriu o mais recente Skoda Fabia Rally2 Evo para fazer o regional de ralis (vídeo)
Nacional prepara nova época
Frederico Morais falha Jogos Olímpicos
Messi considera que concorrência de Ronaldo ajudou ambos a «ser melhores»
Henrique Araújo na convocatória para Europeu de sub-21
Paulo Ferreira candidato na Associação de Voleibol (vídeo)
Rali de Santa Cruz marca a estreia de Cláudio Gouveia em competição
Siga-nos nas redes sociais
Siga-nos nas redes sociais