No passado dia 25 de novembro decorreu em Braga inserido no Portugal Fit, o evento de Culturismo "Taça Carlos Rebolo" sob a égide da IFBB Portugal.
André Rebolo preparou o físico de alma e coração: “Após meses de sacrifício, dieta rigorosa, treino intenso, cheguei a prova numa forma impecável. Era a minha primeira prova logo não tinha qualquer expectativa apenas queria chegar na minha melhor condição possível e dar o meu melhor, e honrar o nome do meu pai, numa competição que tinha o seu nome.”
Depois do primeiro impacto da presença e de uma estreia, chegou o momento de competir: “Competi primeiro em Culturismo Clássico +180cm, onde ganhei o primeiro lugar, com cinco atletas em disputa. Foi complicado subir a palco, a primeira vez um misto e emoções e muito esforço.”
André Rebolo confessou emoções fortes na hora da vitória: “Quando ganhei foi uma emoção enorme, saber que ganhei uma das mais prestigiadas competições a nível nacional, ainda por cima com o nome do meu pai, não tenho palavras.”
Depois da enorme felicidade vivida chegou a fase final, para decidir quem seria o campeão absoluto de todas as classes de Culturismo Clássico.
André Rebolo participou e venceu: “Para minha surpresa ganhei outra vez, ai sim, foi uma emoção mais forte… estava incrédulo. Mais tarde entrei numa categoria Men’s Classic Physique, onde tinha nove atletas inscritos, mais uma vez ganhei o primeiro lugar. Não consigo descrever a alegria que senti! Trabalhei arduamente durante quatro anos e ver o meu esforço ser recompensado assim, foi muito bom.
Com todas estas conquistas André Rebolo ganhou a entrada num campeonato a nível internacional. É o "Campeonato do Mediterrâneo IFBB" em Lisboa, a 2 de dezembro, onde estará em competição três cartões profissionais!
André Rebolo deixou a promessa: “Vou dar o meu melhor, é um orgulho representar Portugal!”