O poste norte-americano vem reforçar o jogo interior dos madeirenses e a sempre fundamental luta das tabelas. Oriundo da James Madison University esta será a primeira experiência de Sule fora dos Estados Unidos da América.
Dois metros e um centímetro e mais de cem quilos de peso são números que metem respeito e é esse o papel que Alonzo Sule deverá desempenhar ao serviço da AD Galomar, colocar em sentido todos os que se aproximem das zonas perto do “cesto”. Conhecido pela fisicalidade do seu jogo, o poste norte americano promete dominar a luta das tabelas e assegurar à equipa de Dinis Amaral muitos ressaltos e pontos no “pintado”.
Na última temporada o jogador norte americano realizou dez “duplo-duplo” (marcas de dois dígitos em pontos e ressaltos) nas 26 partidas que realizou. A posição de poste é sempre fundamental para o sucesso de qualquer equipa e apesar de ter sido, para já, o último reforço apresentado pela coletividade do Caniço, o cuidado e o critério colocado na seleção deste jovem jogador fazem antever que estamos perante um atleta de grande qualidade e que promete fazer furor na liga esta temporada.
O poste norte americano é o oitavo reforço dos madeirenses, juntando-se assim a De´Monte Buckingham, Phill Carr, Pedro Fortunato, Afonso Parrinha, Danjel Purifoy, Malcolm Drumwright e Pedro Oliveira.