Está decidido, Alexandre Camacho estará presente na última prova do campeonato da Madeira de ralis, com um Skoda Fabia Rally2 Evo, uma unidade que será cedida pela equipa italiana Delta Rally.
Alexandre Camacho e Pedro Calado partem para a derradeira jornada do campeonato de 2021 na liderança com 126 pontos conquistados, fruto de três vitórias à geral, no Rali da Ribeira Brava, Rali Vinho Madeira e Rali Municípios de Câmara de Lobos e Funchal, um segundo lugar no Rali do Marítimo e um terceiro no Rali Faial – Santana.
Miguel Nunes é segundo com 100 pontos, venceu em Machico e no Faial, foi segundo na prova de abertura do campeonato o Rali da Ribeira Brava e desistiu no Rali Vinho Madeira devido a despiste.
A Delta Rally vai colocar à disposição do piloto madeirense um Skoda Fabia Rally 2 Evo, para no Rali da Calheta, a 12 e 13 de novembro, lutar pela conquista do sétimo título na carreira.
O carro antes da prova será alvo de um teste para equipa e piloto poderem afinar o bólide para as nove classificativa da prova organizada pelo Sports Madeira.
Rali que tem o aliciante de fazer regressar as classificativas noturnas ao campeonato regional de ralis, já que na sexta-feira dia 12 de novembro, há duas especiais no centro da Calheta, com 2,44 km.
No sábado, mais setes especiais de classificação que as equipas vão cumprir, três passagens pela classificativa da Calheta de 7 km, duas passagens pela prova especial de classificação da Raposeira de 11,08 km e mais duas abordagens a especial Ponta do Pargo com 9,74 km.