Alguns dos pilotos da MotorLobos Competições são caras conhecidas desta prova, tal como Bruno Coelho, navegado por Paulo Coelho, dupla que esteve afastava da competição durante dois anos e que regressa agora a bordo do Toyota Yaris.
Filipe Gouveia e Nelson Freitas voltam a marcar presença no rali preferido do campeonato para o piloto, estreiam este ano o Mitsubishi Lancer Evo VI após a passagem em 2021 com um Citroen C2 R2.
Filipe Silva, fundador da equipa, é navegado por Nélio Martins, vai competir com um Citroen C2 R2, viatura utilizada pelo piloto ao longo do campeonato de ralis e rampas.
De regresso à prova está também Jerónimo Silva, piloto que após 10 anos volta a estrada, navegado por Guilherme Coelho, navegador que fará por ajudar no regresso de Jerónimo Silva à competição, abordo de um Citroen DS3 R1.
Nuno Figueira e Sandra Pita aventuram-se neste Rali Vinho Madeira, após testarem no Rali do Faial – Santana, o recém-adquirido Renault Clio R3T. O piloto espera ganhar ainda mais conhecimento da viatura, mas acima de tudo terminar a prova.
A equipa vai apadrinhar algumas estreias na prova rainha, como é o caso de Bruno Costa, navegado por João Neves. O piloto de São Vicente têm marcado presença nas provas do campeonato regional com o Toyota Yaris.
Outra estreia na equipa de Filipe Silva será o Citroen Saxo Kit Car de Batista Corte, o piloto que será navegado nesta prova por José Romero, o piloto espera conseguir conhecer melhor a viatura, divertir-se mas o principal objetivo é chegar ao final.
Miguel Sousa é a última estreia desta equipa, piloto que será navegado por Ricardo Dinis, no Citroen Saxo de Nuno