Política
14 mar, 2025, 09:35
Madeira aposta na gastronomia, casamentos e luas-de-mel (áudio)
A Bolsa de Turismo de Lisboa tem novo nome. Passou a chamar-se Better Tourism Lisbon Travel Market e abre hoje ao público em geral, depois de dois dias dedicados a profissionais. A Madeira participa com um stand de 500 metros quadrados, baseado na tecnologia, onde é feita uma pergunta ao visitante: O que mais lhe apetece?
Na resposta está toda a oferta disponível no destino, para visitar a primeira vez, ou para repetir a visita, diz a Antena 1 o secretário do turismo, Eduardo Jesus.
O governante considera que o posicionamento da Madeira é correto, ou seja, um destino para o ano inteiro.
A aposta agora vai agora também para a exploração de alguns nichos de mercado, não só para Portugal, como para outros mercados emissores. Um exemplo é a gastronomia e outro os casamentos e luas-de-mel.
No stand da Madeira na Better Tourism Lisbon Travel Market participam 23 empresas regionais.
O investimento foi de 450 mil euros.