Nos Sub-18 Ricardo Camacho (Santo da Serra) voltou às vitórias, o que já não acontecia desde o primeiro torneio.
Camacho fez + 2 pancadas, superando os seus colegas de clube Ilaria Catania (+5) e Francisco Carvalho Gouveia (+6).
Surpresa aconteceu nos Sub-14, pois Matilde Leal Gouveia (Santo da Serra) – na foto – voltou a vencer com uma prestação notável de – 2 pancadas no percurso Serras.
Adoentado, o crónico vencedor do escalão João Santos (Porto Santo) até não esteve mal, pois fez +2 pancadas, mas teve de se contentar com a segunda posição, surgindo Afonso Lopes (Palheiro) na terceira posição com +17 pancadas.
Nos Sub-12 registou-se uma surpresa; Marcelo Gaspar (Palheiro) jogou a par do campo e com isso garantiu uma vitória frente a André Gonçalves (Santo da Serra), jogador que vem dominando a categoria mas que hoje fez + 2 pancadas.
Maria Câmara (Palheiro) voltou a mostrar que tem grande potencial, conseguindo um bom score (+8) e com isso a terceira posição.
Nos Sub-10 Salvador Rodrigues (Palheiro) voltou a ganhar, com +3 pancadas mas a grande surpresa do torneio foi Laura Santos do Porto Santo, que com + 13 pancadas foi segunda classificada.
Bernardo Cunha (Santo da Serra) tem vindo a registar uma grande evolução, conseguindo a terceira posição com +14 pancadas.
O Drive é uma competição promovida pela Federação Portuguesa de Golfe para os jovens jogadores que é disputada em diferentes regiões do país.
Na Madeira estão previstos sete torneios.
A classificação final deste torneio, por escalões, foi a seguinte;
SUB-10
SUB-12
SUB-14
SUB-18