As identificações ocorreram durante a manhã do dia de hoje, na sequência de investigações levadas a efeito pela Divisão Policial do Funchal, após a notícia da ocorrência de quatro furtos no interior de viaturas, na madrugada do dia de ontem, que se encontravam estacionadas numa garagem coletiva de um prédio na cidade do Funchal.
As diligências policiais permitiram ainda a recuperação e entrega aos seus legítimos proprietários de diversos artigos eletrónicos, peças de vestuário e outros itens, no valor total estimado de 2000 euros.
Refira-se ainda que a maioria destes artigos já se encontravam na posse do recetador, tendo sido localizados e apreendidos, pelo que o Comando Regional da PSP Madeira apela à importância da comunicação imediata das ocorrências criminais para o sucesso das investigações.
Os cidadãos foram constituídos arguidos em processo crime, aguardando em liberdade o decurso das investigações. No entanto, um deles detinha um mandado de condução ao Ministério Público, por ser reincidente neste tipo de crime, pelo que foi conduzido àquelas serviços para prestar declarações.