Numa entrevista o canal Benfica TV, Luís Filipe Vieira recordou o jogo Benfica-Nacional, que o clube da Luz queria adiar mas que o presidente do clube alvinegro disse que não podia adiar. "Mas se eu lhe emprestasse o Diogo Gonçalves já podia", revelou, este domingo, o presidente do Benfica em entrevista ao canal do clube.
O Benfica já foi muito solidário para aquele clube (Nacional)” revelou Luís Filipe Vieira.
O presidente do Benfica acrescentou que está revoltado com o comportamento e falta de solidariedade do clube madeirense. “Fomos fustigados com 27 casos de covid".
"É impensável para mim 27 pessoas infetadas. E depois uma coisa revoltante para mim foi o presidente do Nacional”, começa por contar a história. E ressalva a conversa com Rui Alves: “Oh Rui, não podes adiar o jogo?”, começa por perguntar.
“Ah, não posso”, responde Rui Alves, segundo palavras do presidente do Benfica. “Mas se eu lhe emprestasse o Diogo Gonçalves já adiava o jogo”, acrescenta.
"Nem há solidariedade nenhuma. E eu já fui muito solidário, eu não, o Benfica já foi muito solidário para aquele clube”, revelou.