Regressaram ao regime de aulas presencial 17 turmas, num total de 306 alunos, e 19 docentes e não docentes, em diferentes estabelecimentos e ciclos de ensino da Madeira.
Registaram-se ainda contactos de sete alunos com casos positivos, fora do contexto escolar, que resultaram no isolamento profilático, até indicação em contrário das autoridades de saúde, de sete turmas, num total de 137 alunos, dois docentes e um auxiliar.
Os casos registados foram os seguintes:
EB1/PE do Caniçal
Dois alunos testaram positivo. Na sequência, duas turmas (39 alunos), três docentes e uma ajudante iniciam regime de aulas não presencial até indicação em contrário das autoridades de saúde.
Colégio de Santa Teresinha
Um aluno testou positivo. Na sequência, uma turma (26 alunos) inicia regime de aulas não presencial até indicação em contrário das autoridades de saúde.
Centro de Formação Profissional da Madeira
Um aluno testou positivo. Na sequência, uma turma (2o alunos) inicia regime de aulas não presencial até indicação em contrário das autoridades de saúde.
Escola D. Olga de Brito
Um docente testou positivo. Na sequência, uma turma (24 alunos) inicia regime de aulas não presencial até indicação em contrário das autoridades de saúde.
Colégio do Infante D. Henrique
Devido a contacto de um aluno com um caso positivo, fora do contexto escolar, uma turma (22 alunos) inicia regime de aulas não presencial até indicação em contrário das autoridades de saúde.
EB com PE de Santo António e Curral das Freiras
Devido a contactos de dois alunos com casos positivos, fora do contexto escolar, duas turmas (42 alunos) iniciam regime de aulas não presencial até indicação em contrário das autoridades de saúde.
EB1/PE da Tabua
Devido a contactos de dois alunos com casos positivos, fora do contexto escolar, duas turmas (27 alunos) iniciam regime de aulas não presencial até indicação em contrário das autoridades de saúde.
EB23 do Caniçal
Devido a contacto de um aluno com um caso positivo, fora do contexto escolar, uma turma (20 alunos) inicia regime de aulas não presencial até indicação em contrário das autoridades de saúde.
EB1/PE Eng. Luís Santos Costa
Devido a contacto de uma criança com um caso positivo, fora do contexto escolar, uma sala (23 crianças), duas educadoras e uma ajudante iniciam regime de aulas não presencial até indicação em contrário das autoridades de saúde.