O avançado gabonês Evouna, de 27 anos, que chegou por empréstimo do Santa Clara, e o avançado argentino Marco Borgnino, de 22 anos, proveniente do Atlético Rafaela, da Argentina, estão de saída, com o Nacional a não acionar as cláusulas que permitiria manter a ligação dos jogadores ao clube madeirense.
Quem também não continuará no Nacional é o defesa esquerdo uruguaio de 23 anos Anthony Sosa, que chegou por empréstimo do Progresso do Uruguai e apenas efetuou duas partidas pelo Nacional na II Liga.
Marco Borgnino participou em cinco jogos e apontou um golo, enquanto o internacional pelo Gabão Evouna, que chegou em Janeiro ao Nacional, realizou apenas duas partidas pelo conjunto madeirense.
Nacional e Farense, os dois primeiros classificados da II Liga à data da sua interrupção devido à pandemia de Covid-19, foram apontados pela direção da Liga de clubes como promovidos à I Liga.
No plano de desconfinamento face à pandemia de Covid-19, o Governo autorizou a realização à porta fechada dos 90 jogos da I Liga, suspensa desde 12 de março, e da final da Taça de Portugal, entre ‘dragões’ e ‘águias’, tendo excluído a continuidade da II Liga.
C/Lusa