O troféu de Rampas da AMAK só regressa a 5 setembro, com a Rampa do Monte, como tal o piloto que tem vindo a competir nas Rampas vai fazer a estreia em ralis ao volante de um Citroen C2 R2, preparado pela MotorLobos Competições.
Filipe Silva, responsável pela equipa MotorLobos Competições, acredita que será um carro que mais depressa Miguel Sousa se adapta a conduzir.
É uma viatura com mais argumentos em termos de motorização e equipado com uma caixa de velocidades sequencial, que se encaixa no estilo de condução de Miguel Sousa que já está habituado a esse tipo de caixa de velocidades, pois é essa a realidade no kartcross.
O piloto concordou que será um carro que seja melhor para a estreia no Rali da Calheta, onde vai procurar garantir a máxima experiência e aprendizagem ao longo das 8 especiais de classificação da prova inaugural do campeonato, para se apresentar no Rali Vinho Madeira mais competitivo.
Tal como já fizemos referência na notícia que dava conta desta nova etapa na carreira do piloto, Miguel Sousa terá como navegador nestas duas provas José Loreto.