Sociedade
27 nov, 2019, 11:17
Comércio eletrónico gera 300 reclamações por ano
O Serviço de Defesa do Consumidor recebe queixas maioritariamente relacionadas com os atrasos na entrega.
O Serviço de Defesa do Consumidor recebe queixas maioritariamente relacionadas com os atrasos na entrega.
Covid-19: Promotor de petição lamenta exclusão injusta de Portugal dos corredores com Reino Unido
Nacionalização da Groundforce recusada para evitar «litigância»
Máscara passa a ser obrigatória nos discursos da Assembleia da Madeira
Primeiro caso de Delta Plus na Dinamarca é proveniente de Portugal
Ex-secretário de Economia recebe apoios para substituir Johnson
Nacional joga domingo em Coimbra
Proteção Civil e Comando Operacional em exercício com drones
Abastecimento de água das zonas altas do Campanário renovado (vídeo)
Primeira fase do porto de recreio termina este mês (áudio)
Miguel Albuquerque recusa distorção de mercado no concurso público
Siga-nos nas redes sociais
Siga-nos nas redes sociais