Cristiano Ronaldo disse ontem que a Juventus o contratou para exibições como a de ontem, frente ao Atlético de Madrid, em que marcou três golos e colocou os italianos nos ‘quartos’ da Liga dos Campeões.
“Foi para isto que a Juventus me contratou, para ajudar e para fazer o meu trabalho. Estou feliz por uma noite mágica”, comentou o ‘astro’ português, que ontem fez os três golos da segunda mão (3-0), depois de uma vitória dos espanhóis por 2-0 no primeiro jogo.
Segundo o avançado luso, de 34 anos, esta foi “uma noite especial” pelos golos, mas também “pela atitude incrível da equipa, com mentalidade ‘Champions’”, depois de um apuramento frente a um rival “muito difícil”.
Depois do desaire por 2-0 em Madrid, Ronaldo, que só tinha um golo na presente edição da ‘Champions’, apontou três aos ‘colchoneros’, os dois primeiros de cabeça, aos 27 e 48 minutos, e o último de grande penalidade, aos 86.
Cristiano Ronaldo passou a contar 25 golos em 33 jogos frente ao Atlético de Madrid e 124 na Liga dos Campeões, em 159 encontros, reforçando o estatuto de melhor marcador da história da competição.