Pedro Paixão e Jorge Henriques já estão de regresso a Portugal depois de ontem terem passado o dia na Hungria, onde acabaram por escolher um Skoda Fabia R5, para a temporada de 2019 no campeonato da Madeira de ralis.
A dupla esteve a ver o carro, juntamente com Ricardo Ramos, o responsável pela mecânica dos carros que Pedro Paixão tem vindo a competir.
Tal como a RTP-Madeira avançou, a escolha acabou por recair no Skoda Fabia R5, carro que pertencia a Topp-Cars e também já foi de Nasser Al-Attiyah, unidade que o conceituado piloto do Qatar tinha para testes.
Pedro Paixão ainda esteve a ver um Citroen C3 R5 mas o preço era quase proibitivo.
O jovem piloto já tinha em consciência optado pelo carro do construtor da República Checa, até pela prova que já tem dado, é um carro fiável, muito competitivo e que tem ganho em várias frentes.
A nova aposta de Pedro Paixão e Jorge Henriques já está a caminho de Portugal onde chega nas próximas horas.
Depois será tratado o transporte para a Madeira, para a equipa começar a preparar o bólide para a nova temporada que começa com o rali de São Vicente marcado 15 e 16 de março, onde Pedro Paixão pretende começar a dar "dores de cabeça" à concorrência.