O candidato do PS da Madeira às eleições regionais de 2019, Paulo Cafôfo, salientou a importância do Vinho Madeira para a promoção deste arquipélago e para a conquista de novos mercados.
Paulo Cafôfo iniciou uma série de visitas a instituições e entidades, tendo-se deslocado hoje à empresa ‘Madeira Wine Company’, situada na Zona Franca Industrial, na freguesia do Caniçal, no concelho de Machico.
Este programa está incluído no projeto do partido denominado ‘A Madeira que queremos’, tendo o candidato socialista realçado que “o Vinho Madeira, que é uma marca da Região, que tem uma importância fundamental em termos do promoção até do próprio destino turístico, possa garantir a sua identidade, mas também em termos da comercialização – porque não há produto madeirense que mais seja vendido no mundo do que o Vinho Madeira”.
“Sabemos das dificuldades do mercado inglês. Os Estados Unidos neste momento são um mercado em ascensão. Podemos juntar o útil ao agradável, com a comercialização e o aumento das vendas nos Estados Unidos, conjuntamente também com uma promoção do destino Madeira. É nesta qualidade que nós acreditamos no futuro da Região”, disse Paulo Cafôfo.
C/LUSA