Foi em 2022 que Sandro Teixeira começou a competir, no Rali de São Vicente rapidamente deixou boas indicações com o andamento imposto.
Evoluiu depois para um Citroën C2 R2, carro que utilizou em 2023 e em 2024, ao ano passado conquistou o título no Grupo P1.
Sandro Teixeira decidiu fazer mais um esforço e evoluir de viatura, com a escolha a recair sobre o Peugeot 208 Rally4 com o qual João Silva competiu em 2023.
O piloto da Boaventura revelou à RTP que a nova aposta é essencialmente para o Campeonato da Madeira de ralis. A equipa até queira testar o carro na Rampa da Ponta do Sol, que seria antes do Rali do Marítimo em Machico, mas como a data da Rampa foi alterada para 21 e 22 de março a estreia será na primeira prova do regional de ralis.
Sandro Teixeira continua a ser navegado por João Neves, num carro diferente daquele que estava habituado a utilizar, por isso haverá um natural período de adaptação.
A equipa tem para venda o Citroën C2 R2 que vinham a utilizar, carro que foi todo revisto e equipado com novos órgãos mecânicos para enfrentar a nova época.