O Governo Regional da Madeira anunciou hoje que o segundo voo da "Operação Páscoa 2018" para os estudantes madeirenses a estudar no continente será realizado pela SATA a 23 de março.
"Este segundo voo, que será operado pela companhia aérea SATA, com um avião com capacidade para 165 lugares, representa um investimento do Governo Regional da ordem dos 30 mil euros, valor próximo ao do primeiro voo", divulgou hoje o Governo Regional.
Em comunicado, o Governo realça que "decidiu chamar a si toda a operação, com procedimentos claros e transparentes de reservas e marcações e com limitações de número de compra de bilhetes por cada pessoa, em defesa dos interesses dos estudantes e evitando assim lamentáveis equívocos que são do conhecimento de todos e que o executivo não quer ver repetidos".
A ligação será feita com o seguinte calendário: Lisboa-Funchal a 23 março às 15:00 horas e Funchal-Lisboa a 03 de abril às 10:25 horas.
O primeiro será feito pela TAP e decorrerá também a 23 de março, mas com partida de Lisboa às 20:00 horas e regresso ao continente a 01 de abril com partida às 22:30 horas.
LUSA