Miguel Silva Gouveia revelou, hoje, nas suas redes sociais que vai fazer parte de uma lista candidata à presidência do CS Marítimo. O antigo presidente da Câmara Municipal do Funchal garante manter-se disponível para “contribuir com o que estivesse ao meu alcance para melhorar o universo verde-rubro”.
“Nos últimos tempos, vários maritimistas têm lançado o repto para que eu apresentasse uma candidatura ao Clube Sport Marítimo. Naturalmente agradeço a confiança depositada na minha pessoa para exercer funções directivas no clube do meu coração.
Apesar da paixão clubística ter o condão de inflamar as opiniões, particularmente na vizinhança de eventos desportivos, sempre defendi que toda a crítica deve ser consequente. Assim, desde a primeira hora, emiti opiniões sobre a gestão do clube mas assumi a minha disponibilidade para contribuir com o que estivesse ao meu alcance para melhorar o universo verde-rubro.
Dito isto, mantive um diálogo profícuo com o Carlos André Gomes, onde analisámos o passado recente, o presente e, sobretudo, o futuro do Marítimo. Como resultado desta conversa, encontrámos pontos de convergência essenciais, que me levarão a integrar a sua candidatura, no que julgo que contribuirá para a apresentação aos sócios de uma alternativa forte e que coloque os interesses do Marítimo em primeiro lugar”, escreveu Miguel Silva Gouveia nas suas redes sociais.
O Marítimo vai a votos no próximo dia 17 de novembro.